Monitoramento 24 horas – SegTrack
O princípio básico dos sistemas de MONITORAMENTO 24 HORA DE ALARMES é a instalação de sensores específicos em pontos estratégicos, conectados ao painel de alarmes.
No caso de qualquer alteração(disparo, violação e outros) segue os seguintes passos:
Os sensores enviam automaticamente, pelo painel de alarme, uma mensagem para a Central de Monitoramento Segtrack informando o setor que possivelmente foi violado;
Os operadores de plantão de nossa central 24horas tomaram as providências pré-estabelecidas com o cliente, como:
Verificar a veracidade da ocorrência, entrar em contato com você ou pessoas autorizadas previamente definidas em contrato, enviar equipes treinadas para o local e, se necessário, acionar autoridades competentes, como polícia e bombeiros, ou até mesmo socorro médico e outros
Possuímos uma central de monitoramento com o que há de melhor em equipamentos e tecnologia:
Operadores altamente qualificados, periodicamente treinados para estarem sempre aptos no atendimento ao cliente;
Sistema digital de câmeras ativado 24hs, monitorando o trabalho dos operadores;
Gravação digital de todas as ligações para garantir a segurança do cliente;
Linhas telefônicas com e sem fio para manter sempre a comunicação com o cliente;
Centrais de monitoramento de backup;
Sistema de no-break e gerador de energia que mantém a central funcionando em caso de queda de energia elétrica;
Relatório de ocorrências on-line 24hs, em tempo real, o qual pode ser acessado pelo cliente de qualquer lugar do mundo;
Acionamento de autoridades públicas, como: polícia, bombeiro e resgate – em caso de necessidade.
Benefícios
Com instalação da placa de aviso de local protegido, inibi cerca de 63% das intrusões;
Caso haja a intrusão a sirene dispara e em 85% dos casos o meliante desiste do ato;
Monitoramento 24 Horas por dia com Supervisão permanente de operadores treinados. Alarmes silenciosos para residências (usados em caso de invasão), alarmes com detectores de presença de infravermelho para comércio, indústrias, colégios, museus e etc;
Controle de Acesso com registro diário dos horários de ativação e desativação do sistema através de senhas individuais dos usuários em relatórios comprobatórios disponibilizados em site específico na Internet;
Atendimento personalizado – procedimentos pré-determinados para cada Cliente;
Identificação do tipo de ocorrência – Assalto; Invasão; Emergência Médica; Outros;